Você está em

Fatura TIM

Veja todos os canais onde você pode emitir ou ver a sua TIM fatura.

Com a sua fatura TIM em mãos é possível analisar, mês a mês, todos os serviços contratados com a operadora e o valor devido de cada um deles.

É, afinal de contas, o boleto TIM para quitar a contratação dos serviços em telefonia e/ou internet.

Reunimos todo tipo de informação para você que precisa de alguma orientação a respeito da fatura TIM — como pagar fatura TIM, por exemplo, e também as alternativas de pagamento disponíveis.

Como acessar minha fatura TIM?

Você pode ter acesso à sua fatura TIM de duas maneiras: o documento físico, entregue via correspondência, ou digital, que pode ser acessada via e-mail ou por meio do aplicativo Meu TIM.

É, inclusive, por esse meio digital que você consegue solicitar a 2ª via da fatura TIM com total conveniência e rapidez.

Mas, caso você precise falar com um especialista TIM, a central de atendimento da operadora pode ser contatada pelo *144 (do seu celular TIM) ou pelo 1056, caso você ligue de um telefone fixo.

Como pagar a TIM fatura?

Existem diversos estabelecimentos que podem receber o pagamento da sua fatura TIM:

  • caixas eletrônicos;
  • correspondentes PagFácil;
  • agências bancárias ou, ainda, via pagamento on-line pelo internet banking da sua instituição;
  • Casas Lotéricas;
  • app Meu TIM.

Com a TIM, você ainda tem a possibilidade de fazer o pagamento da sua fatura por meio do cartão de crédito. Contudo, certifique-se de perguntar a um atendente TIM quais planos permitem essa opção.

Já o débito automático é uma alternativa interessante também, e que ainda oferece descontos e até mesmo alguns benefícios aos praticantes.

Aproveite o TIM Controle 26GB!

Assine o TIM Controle 26GB e tenha até 20GB de bônus na oferta por 1 ano.

Por apenas
R$64,99
Contrate Online!

Atendimento fatura TIM

Se você precisa falar com a central de atendimento TIM a respeito da sua fatura, experimente ligar diretamente para um especialista da operadora.

O número direto com a TIM e os seus clientes é o *144. com esse número, você consegue ligar pelo seu celular TIM rapidamente. Quando você ligar de um telefone fixo ou de celulares de outras operadoras, o número é 1056.

Bom saber, sempre, que você pode contatar a TIM durante os 7 dias da semana, 24 horas.

FAQ Serviços TIM - Perguntas frequentes

Qual é o número da TIM?

Para falar a respeito da sua fatura TIM ou de qualquer outro assunto com a operadora, o número de telefone é o *144 (para celulares TIM) e tem também o 1056, usado quando a ligação é feita de telefones fixos ou de celulares de outras operadoras.

Como emitir 2 via da fatura da TIM?

É muito fácil solicitar a 2ª via da sua fatura TIM. Inclusive, existem diversos meios para que você tenha-a sempre em mãos para não perder tempo. Um deles é o site da operadora. Você também pode acessá-la via aplicativo Meu TIM. E tem, por fim, o atendimento telefônico no *144 (do seu celular TIM) 1056 de telefones fixos.