Você está em

2ª VIA TIM

Veja todas as formas de solicitar a sua segunda via TIM!

Oferta TIM Controle 25GB!

Aproveite 5GB de internet + 20GB de bônus na oferta por 1 ano!

Por apenas R$54,99
Contrate já!

Hoje em dia existem diversas maneiras de solicitar a 2ª via TIM. Ou seja: uma nova versão da sua fatura para pagá-la em dia e evitar problemas com pendências no pagamento. Confira quais são!

Como emitir 2 via TIM?

É possível solicitar a segunda via TIM em diferentes canais:

  • loja TIM;
  • telefone;
  • SMS;
  • aplicativo Meu TIM.

Entenda, a seguir, como cada um desses meios podem ser acessados para solicitar a 2ª via TIM.

Segunda via TIM por SMS

Solicite a 2ª via da fatura TIM pelo canal interativo da operadora:

  • ligue para *144#;
  • toque na alternativa “código de barras” e siga as instruções na tela.

Segunda via TIM por telefone

Ligue para o número *144, do seu celular TIM, ou 1056 de um telefone fixo.

Segunda via TIM pelo app Meu TIM

Utilizando o Meu TIM, você tem acesso a diversos serviços da operadora. Entre eles, a segunda via da fatura TIM. Basta seguir os passos abaixo:

  • baixe o aplicativo;
  • faça o seu cadastro e, caso já o tenha — faça o login no app;
  • selecione a opção “Contas”;
  • veja o mês cuja fatura consta em aberto e faça o download da 2 via ou envie-a para o seu e-mail.
Encontre o plano perfeito para você e sua família!

Aproveite agora mesmo as vantagens do TIM Controle.

Atendimento TIM

O atendimento TIM é prático e facilitado, pensando na sua rotina acelerada. Para qualquer tipo de necessidade, dúvida ou solicitação, ligue para o *144 diretamente do seu celular TIM.

Para telefones fixos ou aparelhos de outras operadoras, ligue para o número 1056.

FAQ Serviços TIM - Perguntas frequentes

Posso solicitar a 2ª via da fatura TIM?

Quem precisa da 2ª via TIM pode solicitar uma nova versão da fatura pelos seguintes meios:

  • aplicativo Meu TIM;
  • site oficial da TIM;
  • e-mail;
  • telefone;
  • SMS

Qual é o número da TIM?

A central de atendimento TIM está disponível 24 horas, os 7 dias da semana. E você tem dois números dos quais podem ser usados para falar com um especialista da operadora:

  • *144 — do seu celular TIM;
  • 1056 — de qualquer aparelho fixo ou de celulares de outras operadoras.

Como saber qual é o melhor plano da TIM?

A TIM conta com diversos planos para todos os seus produtos, seja em telefonia fixa, móvel ou de internet.

Por isso, não dá para atestar o melhor plano, uma vez que o serviço que melhor se adapte às suas necessidades será, consequentemente, o melhor plano TIM.

É sempre importante, então, analisar todos os pacotes disponíveis, e conte com o auxílio de um especialista TIM caso você não consiga tomar uma decisão com facilidade sobre o assunto.

Como pagar a conta da TIM?

Primeiro, você deve receber a sua fatura TIM. Ela pode chegar fisicamente, via correspondência, ou de maneira digital, por e-mail. Caso você não tenha recebido, em algum mês, lembre-se que a 2ª via TIM pode ser solicitada por qualquer um dos canais de atendimento TIM.